fbpx

Implantes Dentários

Os Implantes Dentários são pequenos parafusos de Titânio capazes de substituir um único dente ou até todos os dentes de ambos os maxilares. O Titânio é um metal biocompatível e seguro, que é perfeitamente incorporado na cicatrização. Esse processo é um fenómeno fisiológico e é chamado de Osteointegração. Após a instalação dos implantes, células ósseas crescem e prendem o implante ao maxilar. Ao final do crescimento e proliferação das células ósseas, os implantes encontram-se cicatrizados e os dentes definitivos poderão ser confecionados.

O tempo de cicatrização pode variar, sendo que nas técnicas mais atuais, a depender da indicação, o paciente poderá sair com os dentes instalados no momento da colocação dos implantes, ou seja, no mesmo dia da cirurgia (Carga Imediata). Pode ficar a saber todos os detalhes no nosso ebook.

Reabilitações Parciais

Para substituir um único dente, ou a um grupo de dentes, os implantes, com as suas respectivas soluções protésicas são capazes de lhe completar o sorriso de uma forma simples e duradoura. As próteses na sua maioria são confecionadas em porcelana.

Reabilitações Totais

Para substituir todos os dentes numa arcada, 4 a 6 implantes são dispostos de forma a sustentar uma prótese completa fixa que será capaz de devolver não só a capacidade mastigatória, mas também a estética. Essas próteses completas são tecnicamente chamadas de “híbridas”, pois são confecionadas em metal e acrílico e a depender da quantidade de implantes são denominadas All on Four (All on 4) ou Protocolo de Branemark.

Carga Imediata

Ao procedimento onde as próteses (dentes) são instaladas e aparafusadas aos implantes (dentes fixos) logo após a cirurgia de colocação dos implantes é chamado de Carga Imediata. Devido a alta tecnologia dos implantes por nós utilizados e suas conecções, somados a uma técnica cirúrgica apurada e muito segura, no período de até 12 horas, o paciente poderá ter os dentes instalados. Esse procedimento é capaz de devolver imediatamente ao paciente um único dente perdido, ou até todos os dentes de um maxilar, ou ambos os maxilares. Avaliação prévia é necessária para que se verifique a viabilidade da técnica.

Enxerto Ósseo

Para a fixação dos implantes é necessária uma quantidade suficiente de osso no maxilar para dar estabilidade ao implante e longevidade ao trabalho. Há casos que a quantidade de osso remanescente é insuficiente. Para esses casos, enxertos ósseos são necessários para aumentar a massa óssea existente e dar estabilidade aos implantes. A depender do caso, enxerto e implantes poderão ser instalados num único ato cirúrgico. Avaliação prévia e exames radiográficos se fazem necessários.

Saiba TUDO que precisa saber sobre implantes dentários - E-book sem custo

ACEDA AQUI

ALGUNS CASOS REAIS

klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj

Não adie mais!
Marque já a sua consulta de avaliação sem custos!